AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre os 2 anos da morte do pai: "Inacreditável partida"

Eduardo Galvão faleceu em 2020, vítima do coronavírus

Mariana Galvão publicou um registro ao lado do pai, o ator Eduardo Galvão. - Instagram/@mariggalvao
Mariana Galvão publicou um registro ao lado do pai, o ator Eduardo Galvão. - Instagram/@mariggalvao

Falecido aos 58 anos, Eduardo Galvão foi mais uma das vítimas fatais da pandemia do coronavírus, em dezembro de 2020. Dois anos depois, a morte do ator ainda é um assunto muito delicado para a sua família. 

Mariana Galvão, filha do artista, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (7) para desabafar sobre a morte e os anos sem a presença do pai.

"2 anos sem você… 2 anos de saudade diária… 2 anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… 2 anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos… 2 anos sem seu abraço… 2 anos da sua inacreditável partida... Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já", disse ela.

Alguns internautas e seguidores da moça de 33 anos comentaram a publicação e relembraram momentos da vida do ator: “O Brasil tem lembranças inesquecíveis de você, Galvão”, afirmou um dos comentários. “Mari, o Edu continua brilhando forte lá de cima, seu pai tem muita luz”, confortou outra pessoa.

Personagens conhecidos do público, como Paloma Bernardi, Dado Dolabella e Helena Ranaldi também comentaram a postagem em homenagem a Eduardo.

A MORTE DE GALVÃO

Eduardo Galvão deu entrada no hospital com 50% dos pulmões e, após mais de uma semana internado, não resistiu e faleceu em decorrência aos problemas causados pela covid-19 em dezembro de 2020.

Dias antes de sua situação médica se agravar, o ator alertou o amigo Stepan Nercessian sobre a dimensão da doença: “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai", afirmou o artista por meio de uma mensagem de áudio.