AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Filha de Gloria Pires revela dificuldade na carreira: ‘Tentar fazer algo maior’

Antonia Morais, ou Anttónia, filha de Gloria Pires, abraça desafios da carreira como cantora indie independente

Antonia Morais abraça desafios da carreira como cantora - Reprodução
Antonia Morais abraça desafios da carreira como cantora - Reprodução

Antonia Morais, cantora conhecida artisticamente como Anttónia, está determinada a conquistar sua carreira musical, enfrentando os desafios do cenário indie. Como filha de Gloria Pires e Orlando Morais, Antonia destacou que o caminho da música independente no Brasil pode ser árduo e, às vezes, limitador, mas ela está comprometida com o processo de evoluir como artista.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Antonia falou sobre a transgressão que representa optar por uma carreira musical independente no Brasil: "O barato é tentar fazer algo maior. Foi o que tentei fazer quando optei por uma música independente. É uma transgressão. Ser uma artista indie no Brasil é muito limitador. É um nicho que é preconceituoso. São os que pagam de mais liberais, mas alguns têm a mente fechada. Trata-se de um caminho árduo, porém consciente," explicou.

Ela afirma estar em um processo de ressignificação de sua música, mudando de estilo musical e buscando uma conexão mais profunda com seu público: "Quando comecei na carreira eu fazia uma música mais conceitual, mais anti-indústria e, hoje, quero me comunicar mais. Quero que me vejam mais na sonoridade, na escrita, na narrativa," declarou.

Antonia acredita na música como uma forma de comunhão e relação, expressando-se através de suas canções: "Acredito na música como um ato de comunhão, de relação, que se estabelece quando ela nos identifica. Minha canção tem um pouco de mim. É uma chave que vira e sinto essa grande mudança. Trata-se de uma decisão interna, quando se decide estar pronta. Quero estar ainda mais presente e me fazer comunicar. É um desafio ser pop," concluiu.

ANTONIA MORAIS MOSTRA MANSÃO DA FAMÍLIA EM ANGRA DOS REIS

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, compartilhou um vídeo no TikTok oferecendo um tour pela mansão da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A casa é uma residência de veraneio onde a família passa seus momentos de lazer com amigos.

Antonia apresentou detalhes da mansão, incluindo uma ampla sala de estar com obras de arte, uma piscina deslumbrante, um heliponto e um banheiro espaçoso. No vídeo, ela destacou a estética da casa, com paredes em tons de cinza e tijolos aparentes, detalhando suas preferências de design.

O passeio virtual pela mansão da família atraiu a atenção nas redes sociais, gerando comentários sobre a escolha de cores e estilos de decoração na casa.