AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Filha de Gloria Pires choca ao fazer tour por mansão da família: "Parece um hotel"

Anttónia, filha de Gloria Pires, mostrou a mansão luxuosa que conta até com heliponto

Redação Publicado em 16/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anttónia é filha de Gloria Pires com Orlando Morais - Instagram/@anttonia
Anttónia é filha de Gloria Pires com Orlando Morais - Instagram/@anttonia

Anttónia Morais, uma das herdeiras de Gloria Pires e Orlando Morais, chocou a web ao fazer um tour na mansão de sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cantora recebeu inúmeros elogios pelo luxo da residência - que conta até com um heliponto. Confira a seguir!

A jovem usou suas redes sociais no último domingo (15) para matar a curiosidade dos seguidores sobre uma das mansões da Irene de 'Terra e Paixão'. Através de seu perfil no TikTok, ela exibiu detalhes de todos os cômodos de seu lar pela primeira vez.

O TOUR

No início do registro, ela aparece na sala de estar gigante do imóvel, enfeitado por diversas obras de artes brasileiras. As paredes da casa são de cimento batido, quase toda em tons de cinza. Depois disso, Anttónia levou os seguidores para conhecerem os quartos e banheiros da mansão, além de mostrar a varanda deslumbrante que tem vista para o mar e esculturas modernas.  Em outro corte, ela esbanja a enorme sala de jantar, que oferece uma bela vista para o mar.

Ao mostrar a parte externa, a herdeira do clã Pires e Morais exibiu certos luxos que a família se permite ter para uma maior comodidade. Um bar completo, heliponto, sauna e uma enorme piscina são alguns a serem citados. Além disso, a morena apontou que há mais quartos de visitas externos, caso seja necessário.

A garota é a segunda dos três filhos de Gloria Pires com Orlando Morais, com quem é casada desde 1987. Ana Morais e Bento Morais também são fruto deste casamento. Já Cleo Pires, a mais velha entre os herdeiros da atriz, é filha do casamento de Pires com Fábio Jr.

Os internautas enlouqueceram com a enorme mansão de Anttónia."Nossa amiga, parece um hotel. Seu quarto é do tamanho da minha casa! Me leva pra passar um dia inteiro nessa mansão", pediu uma internauta nos comentários. "Muito bom gosto, não esperava menos de Glória Pires", exaltou outro. "Enorme... Vocês se comunicam por rádio?", brincou uma terceira. 

CONFIRA O VÍDEO:

@anttonia220 tour pela nossa casa de angra #tour#home#hometour#homedecor#pov#fyp#viral#ootd♬ som original - anttónia