AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Filha de João Carreiro lamenta a morte do cantor: “Minha pessoa favorita”

Caru Comparim Corrêa dedicou palavras de carinho para João Carreiro nas redes sociais

Redação Publicado em 04/01/2024, às 14h52 - Atualizado em 05/01/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Carreiro morreu aos 41 anos após realizar uma cirurgia no coração - Reprodução/Instagram
João Carreiro morreu aos 41 anos após realizar uma cirurgia no coração - Reprodução/Instagram

Filha de João Carreiro, Caru Comparin Corrêa foi às redes sociais para lamentar a morte do cantor nesta quinta-feira (4). Ela não poupou elogios à boa relação que tinha com o pai, de 41 anos, e agradeceu o apoio que está recebendo dos fãs desde o falecimento após uma cirurgia no coração.

O texto foi ilustrado com uma imagem em preto e branco dos dois abraçados. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro”, começou escrevendo.

E continuou: “Saiba que a gente viveu nossa música favorita (‘Till Forever Falls Apart’) e isso me traz um alívio absurdo. Você sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso”.

Caru afirmou que está arrependida de não expressar mais seus sentimentos ao pai. “Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei para sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai”, concluiu ela.

Confira a publicação completa da filha de João Carreiro:

MORTE

Morreu o cantor sertanejo João Carreiro aos 41 anos, na noite da última quarta-feira (3), em Campo Grande (MS). Ele não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

O artista estava internado e chegou a publicar um Story ao lado da esposa antes do procedimento. Ele afirmava que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde após a cirurgia. "Já deu tudo certo", disse o cantor.

A cirurgia começou pela manhã de quarta-feira (3). Francine Caroline, mulher de João, publicou um vídeo em seu perfil afirmando que o marido já estava no centro cirúrgico. Horas depois, durante a tarde, ela postou um Story dizendo que o coração dele estava funcionando sozinho com a nova válvula e o procedimento estava chegando ao fim.

Mais tarde, Francine voltou ao Instagram para pedir orações. Entretanto, foi durante a madrugada que ela anunciou a morte de João. "Minha vida me deixou", escreveu. A informação também foi confirmada no perfil oficial do cantor.