AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Filha de Juliano Cazarré aprende a respirar sozinha: ''Treinando''

Desde que nasceu, em junho, Maria Guilhermina enfrenta a Anomalia de Ebstein

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram

A filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, a pequena Maria Guilhermina, entrou em uma nova fase da recuperação contra a Anomalia de Ebstein. Na última quinta-feira (10), a mãe da menina atualizou o estado de saúde da bebê e revelou que ela está aprendendo a respirar sozinha, isto é, sem ajuda de aparelhos.

"Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu Letícia na legenda.

Nos comentários, amigos e fãs se animaram com a notícia. "Que coisa mais linda. Que guerreira! Vai dar certo! Força guerreira!", escreveu Guito, o Tibério do remake de 'Pantanal'. "Logo, logo, vocês estarão em casa", disse uma internauta. "Está cada dia mais linda! Siga firme, Maria Guilhermina", desejou outra.

Desde que nasceu, em junho, a bebê enfrentou algumas cirurgias para tratar da condição rara no coração. Internada há mais de 11 semanas na UTI, Maria Guilhermina passou por uma traqueostomia em outubro.

MAMÃE LONGE

Por causa dos cuidados com Maria Guilhermina, Letícia ficou dois meses sem ver os filhos Vicente, de 12 anos, e Inácio, de 10. Isso porque ela está com a caçula em São Paulo (SP) e os meninos no Rio de Janeiro (RJ) com o pai.

No entanto, em outubro, a mamãe conseguiu dar uma escapadinha da UTI para reencontrar as crianças e matar a saudade. "Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos", escreveu ela em uma selfie que publicou nos Stories ao lado dos filhos.

Vale lembrar que Juliano chegou a se afastar das gravações do remake da novela 'Pantanal' para cuidar da filha. Depois, ele teve que conciliar a vida profissional e pessoal, cuidando dos outros quatro filhos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina”, disse o ator para o Gshow.