AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Reencontro

Letícia Cazarré reencontra família depois de dois meses sem vê-los

A esposa de Juliano Cazarré, Letícia, compartilhou o momento pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/10/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré reencontrou os filhos Vicente e Inácio - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré reencontrou os filhos Vicente e Inácio - Instagram/@leticiacazarre

Reencontro! Após ficar mais de dois meses sem ver os filhos, Letícia Cazarré saiu rapidamente da UTI para ver os filhos Vicente, de 12 anos, e Inácio, de 10.

A esposa de Juliano Cazarré está no hospital em São Paulo (SP) para acompanhar a filha caçula, Maria Guilhermina, de 3 meses, que trata uma cardiopatia rara de nascença.

"Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos", escreveu ela em uma selfie que publicou nos Stories ao lado dos filhos.

Algumas horas depois, com um registro feito no espelho de um elevador, declarou: “Foram só algumas horas perto deles, mas valeu demais. Agora é correr de volta para a UTI para cuidar da pequena Maria Guilhermina”.

Confira as fotos de Letícia Cazarré com os filhos: 

Duas fotos de Letícia Cazarré junto com os filhos, ambos brancos e de cabelos castanhos. Na primeira foto, eles se encontram deitados em uma cama enquanto tiram uma selfie. Na segunda, os tês estão em um elevador. Em ambas as fotos, Letícia se encontra entre os dois filhos
Letícia Cazarré com Vicente e Inácio - Instagram/@leticiacazarre

TERCEIRA CIRURGIA

A mulher de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha caçula, a pequena Maria Guilhermina, de apenas três meses, que precisou passar por uma nova cirurgia, na última terça-feira (27).

Nos stories do Instagram, Letícia afirmou que tudo ocorreu bem. "Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil", celebrou. A mãe da menina, no entanto, ainda não havia tido contato com a bebê após o procedimento.

"Ainda não entrei na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo", disse.

A menina de apenas três meses nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um em cada dez mil bebês. Dependendo da gravidade e do caso, ela pode causar insuficiência do fluxo sanguíneo.

MAMÃE DE FÉ

Ao anunciar que a filha passaria pela quarta cirurgia, Letícia mostrou sua fé e apontou uma coincidência entre a data do procedimento e a da beatificação de um santo: “Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao beato Álvaro del Portillo que intercedesse pelo milagre da cura total no coração dela. Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro".

"Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico”, seguiu emocionada.