AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filha de Juliano Cazarré volta ao hospital: "Conto com as orações de todos"

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, realizou alguns exames

Letícia Cazarré mostrou bastidores da ida da filha. - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré mostrou bastidores da ida da filha. - Instagram/@leticiacazarre

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré que sofre com complicações de saúde desde o diagnóstico de anomalia de Ebstein, logo após o nascimento, voltou ao hospital para realizar alguns exames. Letícia Cazarré foi quem compartilhou os registros da caçula da família.

A mamãe coruja usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde da pequena, que completou seu primeiro ano de vida em junho. Ao mesmo tempo, ela tranquilizou os fãs sobre a simplicidade do processo.

"Vamos para o hospital fazer dois exames simples e um exame. Conto com as orações de todos", iniciou a esposa de Juliano. A bióloga seguiu informando sobre a alta da pequena: "A expectativa é voltar para casa hoje mesmo".

Nas publicações seguintes, Letícia mostrou o kit necessário para sair com a caçula: três tipos de cânula de traqueostomia, fixadores de pescoço e injeção de anticoagulante. Acordada durante todo o processo gravado pela mãe, Maria Guilhermina chegou a interagir durante a visita ao hospital.

Vale relembrar que a pequena deu um susto nos papais nos últimos dias: Letícia foi informada que ela havia decanulado, que é o processo de retirada da traqueostomia. "Minha bebê poderia ter morrido", disse ela, comemorando que a filha conseguiu respirar sozinha por 50 minutos: "Só Deus explica".

O SUSTO

Letícia Cazarré desabafou sobre mais um episódio de desespero que viveu com Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré. Na última sexta-feira (4), ela contou que a pequena ficou sem o tubo de traqueostomia durante 50 minutos – o que poderia ter levado à sua morte por falta de ar.

"Poucos segundos depois de soltar um 'Uau!' no Uber ao ver esse pôr do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado [perdeu a cânula de traqueostomia]. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente”, começou relatando.

Veja mais aqui.