AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Letícia Cazarré relata novo susto com Maria Guilhermina: “Poderia ter morrido”

Esposa de Juliano Cazarré desabafou sobre saúde da caçula nas redes sociais

Redação Publicado em 05/08/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina é a caçula dos 5 filhos de Letícia e Juliano Cazarré - Instagram/@leticiacazarre
Maria Guilhermina é a caçula dos 5 filhos de Letícia e Juliano Cazarré - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré desabafou sobre mais um episódio de desespero que viveu com Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré. Na última sexta-feira (4), ela contou que a pequena ficou sem o tubo de traqueostomia durante 50 minutos – o que poderia ter levado à sua morte por falta de ar.

"Poucos segundos depois de soltar um 'Uau!' no Uber ao ver esse pôr do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado [perdeu a cânula de traqueostomia]. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente”, começou relatando.

Em seguida, Letícia expressou sua fé em Deus: “Enquanto eu gravava um episódio emocionante do videocast, minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, ele me mostrou que é ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo”.

Ela concluiu dizendo que ainda estava processando o que aconteceu com a caçula. “Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica”, finalizou.

Mais tarde, a esposa de Letícia Cazarré voltou às redes sociais para mostrar como Maria Guilhermina estava após o susto. “Dormindo como um anjinho! Graças a Deus o raio-x veio muito bom, ela não teve nenhuma alteração. E a cânula nova ficou bem posicionada”, garantiu ela.

Vale destacar que Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença raríssima no coração. Ela passou por diversas cirurgias em seu primeiro ano de vida. Hoje, ela vive sob cuidados médicos em casa.

Confira as publicações completas de Letícia Cazarré sobre o susto:

Maria Guilhermina susto
Instagram/@leticiacazarre