AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇAS

Juliano Cazarré exalta melhora na saúde de Maria Guilhermina: "A fé nos ajudou"

Juliano Cazarré celebrou as conquistas da caçula, Maria Guilhermina

Redação Publicado em 22/07/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré é casado com Letícia Cazarré, e pai de cinco filhos - TV Globo e Instagram/@leticiacazarre
Juliano Cazarré é casado com Letícia Cazarré, e pai de cinco filhos - TV Globo e Instagram/@leticiacazarre

Notícias boas! Convidado pelo 'É De Casa' deste sábado (22), Juliano Cazarré falou sobre a saúde de sua caçula, Maria Guilhermina. O artista exaltou melhora na saúde da bebê, que passou os primeiros 7 meses de vida na UTI: "A fé nos ajudou".

A equipe do programa semanal foi até a casa do ator de 'Fuzuê', onde ele mostrou sua rotina de exercícios físicos com um personal trainer. Após se exercitarem, ele contou detalhes sobre o quadro de saúde da mais nova de seus cinco filhos, diagnosticada com uma doença rara no coração.

O marido de Letícia Cazarré comemorou: "Ela está bem! Ela começou a ganhar uma velocidade de recuperação muito grande. A gente conseguiu chegar num bom time de enfermeiros, de fisioterapeutas, então ela faz muitos exercícios durante o dia. O fato de estar em casa, receber visita dos irmãos, ganhar um colinho [ajuda]…".

O PAPEL DA FÉ

Ao ser questionado sobre o papel da fé na recuperação da menina, Juliano Cazarré admitiu: "A fé nos ajudou muito a passar por tudo. A gente teve que ter força".

"Você olhava pra ela, e via que a pior parte está com ela. Eu não tenho direito de reclamar, falar que tô cansado, não tenho direito de desistir. Quem tava sofrendo mais era ela. Respira fundo, abaixa a cabeça e segue o jogo", finalizou.

UM ANO DE MARIA GUILHERMINA

A pequena completou um ano de vida no dia 21 de junho, e foi homenageada pelos pais nas redes sociais. Vale lembrar que Guilhermina foi diagnosticada com uma a doença cardiovascular chamada Anomalia de Ebstein ao nascer. A doença rara a fez passar por diversos procedimentos e cirurgias ao longo do menos de um ano de vida. Apesar disso, a herdeira recebeu alta há quase quatro meses e finalmente pôde voltar para casa.