AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grave

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, pede orações ao pai: “Estado delicado”

Isabella Aglio atualizou seguidores das redes sociais sobre estado de saúde de Mingau

Redação Publicado em 03/09/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Paraty (RJ) - Instagram/@isaaglio
Mingau foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Paraty (RJ) - Instagram/@isaaglio

Filha de Mingau, Isabella Aglio foi às redes sociais se pronunciar sobre o estado de saúde do baixista do Ultraje a Rigor após sofrer uma tentativa de assalto no último sábado (2). Ele está em estado grave na UTI do Hospital São Luiz – ao que a jovem pediu orações ao pai aos seguidores.

"Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá, e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazê-lo para São Paulo", começou Isabella.

Visivelmente abalada, a filha de Mingau informou que o músico foi transportado de Paraty (RJ) para São Paulo. "Então, agora ele já está no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, incluindo um neurocirurgião. Enfim, ele está sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né?", desabafou.

Ela continuou com lágrimas nos olhos: "O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independentemente do que vocês acreditem".

Vale mencionar que Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado no bairro Ilha das Cobras, em Paraty (RJ). Encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, o baixista foi transferido de helicóptero ao Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo (SP). As autoridades prenderam o suspeito do crime neste domingo (3).