AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRAGÉDIA

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Músico estava em Paraty (RJ) e faz aniversário neste domingo (3)

Da redação Publicado em 03/09/2023, às 08h47 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau é baixista da banda Ultraje a Rigor - Instagram/@mingaultraje
Mingau é baixista da banda Ultraje a Rigor - Instagram/@mingaultraje

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral - conhecido popularmente como Mingau -, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty (RJ). A informação foi dada pelo vocalista Roger Moreira nas redes sociais.

"Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!", publicou Roger.

Pouco depois de uma hora do post, o cantor voltou para dizer que Mingau já estava sendo atendido. Ele não deu mais detalhes, mas pediu aos fãs "que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer".

De acordo com o portal G1, Mingau estava passando próximo à Praça do Ovo quando seu carro passou por uma lombada em alta velocidade e saltou. Logo em seguida, o veículo foi atingido por vários disparos de tiro.

O baixista foi encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda e está estável. Outros detalhes ainda não foram revelados. Mingau completa 56 anos neste domingo.

A namorada do músico, a atriz Maira Peres também usou as redes sociais na manhã deste domingo (3) para pedir ajuda: "Alguém conhece helicóptero com UTI? Urgente!", escreveu em um story do Instagram.