AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha apelido e vira piada; saiba qual

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram que serão pais de uma menina no último sábado (24)

Redação Publicado em 25/06/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi anunciou que estava gravida de Neymar no dia 18 de abril - Instagram/@brunabiancardi
Bruna Biancardi anunciou que estava gravida de Neymar no dia 18 de abril - Instagram/@brunabiancardi

Mas já? Neymar e Bruna Biancardianunciaram que serão pais de uma menina no último sábado (24). A novidade mal chegou aos ouvidos dos internautas, mas a herdeira do craque já ganhou até apelido - que virou piada na web. 

As especulações sobre o nome da bebê começaram a pipocar na internet, e os internautas acharam graça em uma sugestão que rendeu diversos memes: Neymara. “Que a Neymara venha com saúde e que o pai tome juízo, amém”, brincou uma usuário no Twitter. “Então, será que a filha do Neymar Junior vai se chamar Neymara Sandy?”, ironizou outro. “Bem-vinda Neymara Junia”, declarou um terceiro. Outra contrariou: "Não é Neymara seus doentes, é Juninha".

NOME REAL

Anteriormente, a namorada de Neymar havia falado sobre o nome da criança. Bruna confessou: "Essa é a parte mais difícil. É um evento. A gente fica sentado depois do jantar conversando, pedindo ideias, falando os nomes que a gente gosta, vendo listas no Google... Ainda não temos nada definido".

A REVELAÇÃO

O chá revelação do sexo do bebê de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu no final da tarde de ontem - um evento que encerrou a conturbada semana do casal. Com uma celebração extravagante, o casal anunciou o sexo do bebê em um vídeo que tocou os corações dos internautas.

Diante de um imponente letreiro, Neymar e Bruna escolheram Davi Lucca, o primogênito do jogador, para pressionar o botão que liberaria a fumaça reveladora do sexo. Ao apertar o botão, o público e o casal descobriram que uma menininha está a caminho.

"Estávamos tão ansiosos por esse momento... Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! Você é o nosso maior presente!", divulgou o casal, embalado por uma música gospel. Famosos e amigos também celebraram esse momento especial.

O chá revelação ocorreu em menos de cinco dias após a explosão de uma polêmica envolvendo o casal. Neymar foi exposto em um caso de infidelidade, reconheceu seu erro e pediu publicamente perdão em sua conta oficial do Instagram, se tornando um dos assuntos mais comentados da última semana.