AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Neymar e Bruna Biancardi anunciam sexo do bebê em emocionante vídeo; confira

Chá Revelação do Bebê do jogador Neymar e influencer Bruna Biancardi foi um momento especial após polêmica com casal

Chá Revelação do Bebê do jogador Neymar e influencer Bruna Biancardi - Reprodução
Chá Revelação do Bebê do jogador Neymar e influencer Bruna Biancardi - Reprodução

Ocorreu o tão esperado chá revelação do bebê de Bruna Biancardi e Neymar no final da tarde deste sábado (24), um evento que encerrou a conturbada semana do casal. Com uma celebração extravagante, o casal anunciou o sexo do bebê em um vídeo que tocou os corações dos internautas.

Diante de um imponente letreiro, Neymar e Bruna escolheram Davi Lucca, o primogênito do jogador, para pressionar o botão que liberaria a fumaça reveladora do sexo. Ao apertar o botão, o público e o casal descobriram que uma menininha está a caminho.

"Estávamos tão ansiosos por esse momento... Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! Você é o nosso maior presente!", divulgou o casal, embalado por uma música gospel. Famosos e amigos também celebraram esse momento especial.

O chá revelação ocorreu em menos de cinco dias após a explosão de uma polêmica envolvendo o casal. Neymar foi exposto em um caso de infidelidade, reconheceu seu erro e pediu publicamente perdão em sua conta oficial do Instagram, se tornando um dos assuntos mais comentados da última semana.

APÓS POLÊMICA, O CASAL DEMONSTRA UNIÃO NO CHÁ REVELAÇÃO

Mostrando que estão em paz, Bruna Biancardi e Neymar chegaram ao evento luxuoso de mãos dadas, desfilando juntos pelo salão de festas, confirmando as especulações de que o casal continua junto e bem, mesmo entre rumores e polêmicas.

Neymar optou por um traje totalmente branco, com um blazer e calça social, e meias de cores diferentes, uma rosa e outra azul, evitando assim "declarar uma torcida". Já Bruna apareceu deslumbrante em um vestido brilhante que ia até os pés.

Na mesma semana, o jogador foi exposto em um caso de infidelidade com uma modelo, em um encontro que ocorreu no Dia dos Namorados. Neymar assumiu publicamente o erro e pediu desculpas à modelo, que o perdoou.