AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker recebe alta do hospital: “Chegou o grande dia”

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, saiu do hospital e já está em casa com os pais

Da Redação Publicado em 10/01/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker saiu do hospital - Reprodução/Instagram
Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker saiu do hospital - Reprodução/Instagram

É dia de celebrar para Pedro Scooby e Cintia Dicker! Isso porque Aurora, filha do casal, recebeu alta do hospital, nesta terça-feira (10), e já está em casa com os papais.

Através das redes sociais, os dois anunciaram a boa notícia e compartilharam cliques com a pequena nos braços.

“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe do hospital. Nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós!”, iniciaram.

“Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês!  Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível!”, continuaram.

Ao final, o casal agradeceu também as mensagens positivas que os seguidores mandaram durante o período de internação da herdeira: “E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem vinda Aurora!”.

Confira: