AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Filha de Pelé agradece presença em velório do pai

Kely Nascimento comentou sobre a presença em enterro de Pelé

Kelly Nascimento publicou registro ao lado de alguns integrantes da família. - Instagram/@iamkelynascimento
Kelly Nascimento publicou registro ao lado de alguns integrantes da família. - Instagram/@iamkelynascimento

Um dia após as 24 horas de funeral para Edson Arantes do Nascimento chegarem ao fim, uma das filhas do Rei do Futebol usou as redes para agradecer a presença dos familiares durante a cerimônia.


Apesar de citar as mulheres da família, Kely Nascimento agradeceu, especialmente, aos homens que reservaram um pouquinho do tempo para comparecer à cerimônia final de Pelé, que faleceu na última semana.


"Eu estou sempre postando a minha família ou sobre as mulheres guerreiras que iluminam meu caminho e a minha vida. Esse post é para os homens que fazem parte da família que eu escolhi e que me escolheu", iniciou a moça.


Na sequência, Kely citou alguns nomes em particular, que abriram mão de algumas coisas para priorizar a despedida de Pelé.


"Eles vieram (e sempre vem) de todos os cantos do mundo para me acolher. Eles conseguem me fazer gargalhar até não dar para respirar mais, mesmo no meio de muita tristeza. Daniel parou a vida por 2 semanas para ficar do lado, Nono deixou um bebê recém nascido (Merci @mariafaraoui e Jasmin). Thomás veio por 24h de apoio e voltou para Marselha e Ben veio da Ghana ainda fica para mais algumas caipirinhas", afirmou.


"Todos também pelo amor que tem por meu Pai e nossa família. Eles me dão colo e carinho e eu não imagino a vida sem isso", finalizou Kely.


FOTO DE DESPEDIDA

Na última segunda-feira (2), Kely compartilhou uma foto do caixão de seu pai enquanto o irmão ajustava a bandeira do Santos sobre ele. O registro impactante gerou muita comoção.


Além da bandeira do clube defendido por Pelé na maior parte de sua longa e vitoriosa carreira, a foto também mostrava a bandeira brasileira sobre seu caixão. Edinho, um dos filhos do Rei, foi o responsável pelos ajustes finais no pai.