AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Filha de Pelé compartilha registros inéditos dos últimos momentos do pai

Últimos momentos de Pelé foram recordados pela filha

Filha de Pelé recordou os últimos momentos do pai. - Instagram/@iamkelynascimento
Filha de Pelé recordou os últimos momentos do pai. - Instagram/@iamkelynascimento

Há pouco mais de duas semanas da morte de Edson Arantes do Nascimento, a filha do Rei do Futebol voltou a recordar os últimos momentos ao lado do pai, acompanhado pela família durante a internação.

Kely Nascimento, que atualizava o estado de saúde de Pelé nas redes, resgatou alguns registros inéditos de quando ele ainda estava em tratamento no Hospital Albert Einstein. Nas imagens, além do próprio ex-jogador, os filhos e outros integrantes da família também podem ser vistos.

Ela também fez questão de agradecer por todo o carinho e cuidado oferecidos pela equipe do hospital da capital paulista. Segundo Kelly, cuidar de um Rei pode ser um trabalho de grande pressão para os profissionais. 

"Eu moro em New York, onde tudo de melhor do mundo está disponível, mas eu tenho certeza que não existe um outro hospital onde nós todos: filhos, filhas, netas, netos, esposa, enfim, uma GRANDE família, teríamos sido tão carinhosamente acolhidos e protegidos, por tanto tempo e com tanta consideração", iniciou Kely.

"Eu sei que cuidar do Pelé é uma honra, mas também sei que as pessoas não entendem a debilitante pressão e cobrança que acompanham o privilégio de cuidar de um Rei. Das médicas e médicos até as pessoas da limpeza, vocês não só cuidaram dele com uma deferência e um carinho que eu nem imaginava possível, vocês cuidaram de nós também , com uma paciência e tolerância que eu não posso explicar", continuou.

Ela também recordou do cuidado de todos no momento que Pelé faleceu: "Vocês todos das demais equipes assumiram uma posição de protetores, não só de nós e do Pelé, mas também da integridade espiritual e corporal do Edson. Eu gostaria de postar fotos de todos vocês e de agradecer uma por uma e um por um e, infelizmente, não é possível", completou a filha de Pelé.

VEJA AS FOTOS

pelé fotos

pelé fotos

pelé fotos

pelé fotos

pelé fotos

pelé fotos

pelé fotos