AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perdão

Netos de Pelé contam como foi encontro com avô antes de sua morte: “Oportunidade que esperamos a vida inteira”

Em entrevista, netos de Pelé revelaram que não sentem mágoa e perdoaram o avô

Da Redação Publicado em 09/01/2023, às 12h30 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netos de Pelé contam como foi encontro com avô antes de sua morte - Reprodução/Record TV
Netos de Pelé contam como foi encontro com avô antes de sua morte - Reprodução/Record TV

Os netos de Pelé, Gabriel Arantes e Octávio Neto, filhos de Sandra Regina, filha rejeitada pelo ex-jogador de futebol, contaram como foram os últimos momentos com o avô à beira da morte. Apesar de não terem convivido com Pelé, já que o mesmo demorou para reconhecer Sandra Regina como sua filha, os netos do Rei não deixaram de o acompanhar nesse momento difícil.

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Gabriel e Octávio revelaram que foram ao hospital a pedido de Pelé e deixaram claro que o perdoaram antes dele falecer. “Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato”, disse Gabriel.

TUDO CERTO!

Octávio também falou sobre o perdão para o avô. "É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho mágoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família", afirmou ele.

Vale mencionar que Pelé pagava R$ 7 mil de pensão para cada neto, além de custear a faculdade de Gabriel, que faz jornalismo. Agora, após a morte do Rei do Futebol, os dois irão receber parte da herança também, que será dividida com outros cinco herdeiros.