AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração!

Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia completa 19 anos

Sandra Annemberg e Ernesto Paglia comemoraram o aniversário da filha com festa intimista

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Annenberg-Paglia comemorando aniversário de 19 anos de Elisa - Instagram/@sandra.annenberg.real
Família Annenberg-Paglia comemorando aniversário de 19 anos de Elisa - Instagram/@sandra.annenberg.real

Elisa Annenberg-Paglia, única filha do casal de jornalistas Globais, Sandra e Ernesto, completou 19 anos na última segunda-feira (18)! Com muito amor dos pais, a data especial foi marcada por uma festa íntima na casa da família.

A adolescente está estudando artes cênicas na NYU de Nova York, mas vem frequentemente para o Brasil e para o seu aniversário não foi diferente. 

Annenberg usou as redes sociais para parabenizar a filha. “19 anos do maior amor do mundo! Parabéns, Filha!”, escreveu ela na legenda. 

No mesmo post, vários colegas de profissão e emissora de Ernesto e Sandra desejaram felicidades à aniversariante, como Evaristo Costa e Leilane Neubarth, que comentou: “Viva Elisa !!!!! Vida longa e feliz!!!!”

Em publicação no Instagram, Elisa aparece com um look elegante, usando um vestido midi preto, recortado na barriga e nos ombros, além de uma sandália de salto da mesma cor.

A paleta de Elisa combinou com a da decoração: um arco de balões prateados e brancos e um bolo de frutas vermelhas de dar água na boca. Fica a dica de decoração para as próximas comemorações! 

ESTÁ NO SANGUE

Se engana quem pensa que Elisa destoou dos pais ao seguir uma carreira artística. Na verdade, o dom da atuação está no sangue pois Sandra Annenberg já foi atriz e vai voltar aos palcos!

A jornalista recebeu o convite para retornar à atuação depois de mais de 30 anos sem exercer essa profissão. A apresentadora do Globo Repórter agora está responsável pela narração da peça ‘Pedro e o Lobo’, da diretora Muriel Matalon, mas garante que isso não a torna menos jornalista.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela afirmou que não deixará seu trabalho atual: "Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter".

Vale mencionar que Sandra já contracenou com atores consagrados da dramaturgia brasileira, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos e Edson Celulari. "Sei que não é fácil viver da arte no nosso país. Tenho profunda admiração por quem se dedica à cultura aqui", concluiu a jornalista.