AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Filha de Susana Naspolini esteve com a mãe na hora da morte: ''De mãos dadas''

Dona Maria, mãe de Susana, contou qual foi a reação da neta diante do falecimento da jornalista

Da redação Publicado em 27/10/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia e avó, Dona Maria, no velório de Susana Naspolini - Victor Chapetta/AgNews
Julia e avó, Dona Maria, no velório de Susana Naspolini - Victor Chapetta/AgNews

A filha de Susana Naspolini, Julia, de apenas 16 anos, foi a responsável por dar as últimas notícias sobre o estado de saúde da jornalista nos últimos dias. De acordo com Dona Maria, mãe da repórter, a neta esteve no hospital e acompanhou cada momento, incluindo a hora da morte.

"Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo. E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana", disse para o UOL, durante o velório que ocorre em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (27).

No entanto, Julia teve uma reação inesperada quando Susana morreu: cuidar das burocrácias do hospital. "Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: 'É, pessoal, vamos resolver os problemas agora'. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava. E ficou ativa nessa atividade. Porque tinham muitas coisas para resolver no hospital. Ela ajudou muito, está aguentando bem", contou Dona Maria.

Ela lembrou ainda que Susana ensinou muito sobre fé para Julia e é isso que tem sido a base para a jovem neste momento. "Claro que é uma adolescente, mas acredito muito em milagres. Ela tem muita fé e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por esse fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse e ela está muito disposta a segui-lo", disse.

Susana Naspolini morreu aos 49 anos na última terça-feira (25). Há dois anos ela enfrentava um câncer na bacia, com metástase. Nos últimos dias, a jornalista ficou internada em São Paulo (SP), em estado grave.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!