AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Filha de Tadeu Schmidt comemora 2 anos de namoro; apresentador do BBB 24 apoia: “Fofos”

Valentina Schmidt, filha de Tadeu Schmidt, se identificou como queer recentemente

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 09h58 - Atualizado em 10/01/2024, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador é casado com Ana Cristina e os dois são pais de Valentina e Laura. - Reprodução/Instagram
Apresentador é casado com Ana Cristina e os dois são pais de Valentina e Laura. - Reprodução/Instagram

Filha de Tadeu Schmidt, Valentina foi às redes sociais para celebrar os dois anos de namoro com Christiano Donnelly no último domingo (7). Ela reuniu fotos e dedicou uma mensagem de carinho ao amado. Por sua vez, o apresentador do BBB 24 aproveitou para demonstrar seu apoio à relação.

A publicação incluía uma montagem com registros de quando Valentina e Christiano eram crianças, seguindo de uma imagem atual. Os dois apareceram sorridentes e trocando carinhos em frente à câmera.

Na legenda, ela escreveu: “E pensar que esses bebês estão namorando faz dois anos… Feliz 7 de janeiro, meu amor”, seguido de emojis de festa, rostinhos apaixonados e corações vermelhos.

Não demorou para que Tadeu Schmidt surgisse entre os comentários. Ele se limitou a prestar apoio ao relacionamento da filha ao escrever: “Que fofos!”. Além dele, muitos seguidores de Valentina elogiaram o casal.

Vale mencionar que Valentina Schmidt, de 23 anos, é fruto do casamento de Tadeu com Ana Cristina, juntos há mais duas décadas. Eles também são pais de Laura, que tem 19 anos. Há poucos meses, a filha mais velha declarou que se identifica como uma pessoa queer (que não se identifica e não se rotula em nenhum gênero).

"Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável”, anunciou na época.

Confira a publicação completa da filha de Tadeu Schmidt ao lado do namorado: