AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Filhas de Gloria Maria compartilham lembranças e afirmam: "Ela lutou muito"

Jovens falaram das doces lembranças com Glória Maria e falaram da saudade sem fim

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 09h16 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Ela lutou muito’, afirmam Maria e Laura, filhas de Gloria Maria - TV Globo
‘Ela lutou muito’, afirmam Maria e Laura, filhas de Gloria Maria - TV Globo

Laura e Maria, filhas de Glória Maria, emocionaram os fãs da mãe ao compartilharem as lembranças que têm com ela durante entrevista ao 'Fantástico', exibida no último domingo (5). "Ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou", disse Maria.

As meninas, de 15 e 14 anos, respectivamente, fizeram discursos emocionantes sobre a mãe. A mais velha usou uma camiseta estampada com o rosto de Glória, com a seguinte frase: "Seja você sua própria inspiração".

Ao falar sobre a roupa, ela destacou sobre a importância da comunicadora para todo o país. "Agora, hoje em dia, muitas pessoas ficam se comparando a outras pessoas. E essa frase é importante para as pessoas se entenderam. E minha mãe falava muito disso".

Maria explicou que as duas quiseram falar porque perceberam que a mãe foi muito importante para o Brasil inteiro. "Laura: Ela merece muito, né?", completou Laura. 

“Sempre que ela viajava, ela pegava, eu lembro, ela pegava um batom dela e aí ela normalmente viajava antes da gente... A gente estava dormindo, né? E aí ela escrevia alguma coisa no espelho: 'Mamãe foi viajar, volto logo, te amo””, lembra Maria. As duas irmãs foram adotadas pela jornalista em 2009, após uma viagem que ela fez à Bahia.

Em trechos inéditos de uma das últimas entrevistas de Gloria Maria, exibida ano passado no 'Jornal Nacional', a jornalista disse: “Eu tenho orgulho e tenho mais orgulho ainda de mostrar para as minhas filhas o que é que elas podem fazer. Eu não tive quem me mostrasse. Eu tive que aprender sozinha, por mim mesma. Porque a minha família não tinha noção do que era racismo”.

EMOÇÃO

Durante a entrevista, Maria leu o trecho de um texto que escreveu para a mãe: “A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa. Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não são pra qualquer um. Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para vivermos mais felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada e amo vocês".

Laura também leu um trecho de uma carta que fez para a mãe: "Querida mãe, eu te amo muito, eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos. Te amo. Com amor, Laura".