AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filhas de Silvio Santos lançam livro de fotos em homenagem aos 90 anos do pai

Íris Abravanel também escreveu declaração de amor para o marido

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos com a família no Natal - Reprodução/Instagram
Silvio Santos com a família no Natal - Reprodução/Instagram

Cintia, Silvia, Rebeca, Daniela, Patrícia e Renata Abravanel se reuniram para assinar um livro especial que celebra os 90 anos de seu pai, Silvio Santos. O aniversário dele foi no último dia 12 de dezembro.

A edição teve apenas mil impressões e foi distribuída para um grupo seleto de pessoas. Uma delas foi a apresentadora Eliana, que mostrou a obra pela ferramenta Stories, do Instagram, nesta terça-feira (29).

“Fiquei muito feliz em ter recebido um exemplar, que coisa mais linda. Parabéns, meninas”, agradeceu a loira.

Logo nas primeiras páginas, Íris Abravanel assina uma declaração de amor para o marido. Nas folhas seguintes, cada seção é dedicada a uma das filhas. Entre palavras e imagens, as herdeiras prestam agradecimentos e homenageiam o comunicador.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, há ainda registros com Xuxa, Chacrinha, Fausto Silva, Chico Anysio, Jô Soares, Roberto Carlos, Adoniran Barbosa, Serginho Groisman, entre outros.

Em um trecho do livro, Daniela explica a escolha das fotos: “Não é para reviver o passado, mas para contar essa história linda que você sempre nos contou. As imagens registram momentos maravilhosos dessa história incrível que hoje faz o seu presente”.

(Foto:Reprodução/Instagram)