AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Filho caçula de Kelly Key tem acidente na escola e cantora relata susto nas redes sociais

Kelly Key vivou um momento de angústia após filho se machucar na escola e ela compartilhou o drama com os fãs

Da Redação Publicado em 21/11/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey

Na manhã desta terça-feira (21.11), Kelly Key passou por um momento de tensão. A cantora revelou que o seu filho mais novo, Tuca, teve um acidente na escola. A famosa foi às redes sociais para contar tudo o que aconteceu com o pequeno para os fãs.

"Saímos bem cedinho e deixamos o Tuca na escola (ele já ama a escola e seus amigos... E ama a professora... E ama as auxiliares... E os seguranças.. E toda as pessoas que trabalham lá)... Seguimos para a academia, como fazemos todos os dias”, iniciou ela.

“Eu já tinha feito 36min de cardio, enquanto respondia alguns e-mails pelo telefone mesmo... Tb já tinha feito minha sequência de abdominais. Acabei de montar o aparelho para elevação pélvica, quando o Mico vem me dizer que a escola ligou para o telefone dele dizendo que o Artur bateu a cabeça e estava na enfermaria nos chamando pois tinha aberto um pouco a cabeça e estava nervoso", continuou.

Em seguida, ela disse que deixou tudo como estava, sem pensar em mais nada. Foi correndo para a escola com o marido e em dez minutos, chegaram lá: “É impressionante.... Tenho 3 filhos e é a primeira vez que me ligam da escola pq um deles se machuca! Meu coração congelou na hora que o Mico falou comigo. Eu entrei na escola e todos me conduziram até a enfermaria... Mas ele não estava mais lá. Já estava na sala no colo da professora”.

Logo depois, a dona do sucesso ‘Barbie Girl’ falou que o instinto materno falou muito mais alto. "Como uma fêmea com sua cria... Olhei cada detalhe do seu corpo, o peguei para mim, o abracei e ficamos naquele abraço por dezenas de minutos. Enalteci sua coragem, sua força ... Enquanto as lágrimas me vieram aos olhos! O pai (obrigada, senhor pelo pai carinhoso e dedicado que meus filhos tem o privilégio de ter) veio em seguida e também ganhou seu longo momento abraçado com nosso pimpolho!", revelou.

Por fim, ela disse aos fãs que não havia motivo para preocupação, pois tudo estava resolvido. "Estamos em casa e no auge dos meus privilégios, cancelei os compromissos hoje. Não quero sair desse lugar onde preciso e quero estar. Um lugar que é só meu”, finalizou.

Instagram/@oficialkellykey
Instagram/@oficialkellykey

FAMÍLIA

Kelly Key começou a sexta-feira (3) mostrando a intimidade da família. A cantora encantou os seus milhares de seguidores ao mostrar fotos de um almoço pra lá de especial e surgiu em um momento de diversão e carinho ao lado dos filhos, Suzanna, Artur e Jaime, e do esposo, Mico Freitas, em um restaurante. 

"Juntos, recarregamos a alma e encontramos a força para enfrentar o mundo lá fora. Somos cinco em um, e essa unidade é a nossa maior força!", legendou ela.

No setor de comentários Kelly arrecadou diversas mensagens fofas dos fãs: “Que família linda que Deus te abençoe”, “Minha musa eu nao deixo de falar que familia linda Deus foi bondoso com vc e que Deus abençoe e ilumine sempre amém te amooooo”, “Q coisa boa amiga”, “A @oficialkellykey fez esses filhos sozinhaaa kkkk tudo a cópia dela.