AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal pai, tal filho

Filho de Almir Sater terá o mesmo papel do pai no remake de 'Pantanal'

Gabriel Sater interpretará o peão Trindade no folhetim das 9

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sater fará Trindade, papel de Almir Sater na primeira versão de 'Pantanal' - Instagram/TV Globo
Gabriel Sater fará Trindade, papel de Almir Sater na primeira versão de 'Pantanal' - Instagram/TV Globo

Aos poucos o remake da novela 'Pantanal' começa a ganhar forma. Tanto que, Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater, foi escalado para interpretar o mesmo personagem do pai.

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Gabriel fará o papel de Trindade, um peão misterioso que teria pacto com o diabo. Além disso, o personagem também é violeiro. 

Na primeira versão da obra, exibida em 1990, Almir fez dupla com Sérgio Reis, com quem cantava moda de viola. Ele fez tanto sucesso que foi considerado galã pelo público, sendo escalado também para a novela 'Ana Raio e Zé Trovão', do mesmo ano.

Outro motivo para Gabriel entrar para o elenco do folhetim foi o fato de já conhecer o Pantanal, cenário da trama, uma vez que passou parte da infância e adolescência na fazenda do pai. 

Este é o segundo personagem do rapaz. Ele também já interpretou o violeiro Viramundo em 'Meu Pedacinho de Chão', da TV Globo, em 2014. 

O início das gravações de 'Pantanal' está previsto para julho. A novela, por sua vez, irá estrear somente após a exibição da inédita 'Um Lugar ao Sol'. 

Até o momento, fazem parte do elenco: Renato Góes, Bruna Linzmeyer, José Loreto, Letícia Salles, Marcos Palmeira, Dira Paes, Osmar Prado, Júlia Davila, Débora Bloch, Juliana PaeseMurilo Benício