AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filho de Carol Nakamura se emociona ao entregar alianças no casamento da mãe

A bailarina se casou com Guilherme Leonel na última quinta-feira (12)

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 13h19 - Atualizado em 16/11/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura com o filho, Wallace, e o marido, Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura com o filho, Wallace, e o marido, Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram

Carol Nakamura, 37, e Guilherme Leonel, 28, se casaram em uma cerimônia íntima, na última quinta-feira (12). Pelas redes sociais, a artista compartilhou diversas fotos do momento especial e um vídeo do filho caçula, Wallace, que chorou na hora de entregar as alianças.

Na gravação do Instagram de Nakamura, o menino entra no estilo de “segurança das alianças”, com uma releitura da música do filme ‘Missão Impossível’. Quando ele chega no altar, se emociona e dá um forte abraço na mãe e em Leonel.

O menino de 10 anos foi adotado no ano passado pela atriz. Antes, ele vivia no Aterro de Jardim Gramado, comunidade na qual ela é embaixadora em Duque de Caxias (RJ). Nakamura também é mãe de Juan, 20.

Quando adotou Wallace, a famosa disse que sua simplicidade a ensinou muito sobre a vida, e garantiu que ela e Guilherme irão proporcionar as melhores experiências para o herdeiro.

“Ano que vem a vida dele vai mudar, vai à escola, fazer esporte. Ele disse que quer ser veterinário, e se depender de mim vai ser... Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece”, falou Carol na ocasião.