AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Impressionante!

Filho de Debora Bloch posa ao lado da atriz e choca web com seu tamanho: “Varapau”

Hugo Anquier, filho de Debora Bloch, impressionou os internautas com sua altura

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 13h32 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Debora Bloch posa ao lado da atriz e choca web com seu tamanho - Reprodução/Instagram
Filho de Debora Bloch posa ao lado da atriz e choca web com seu tamanho - Reprodução/Instagram

Debora Bloch foi às suas redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar com seus seguidores um clique ao lado de seu filho, Hugo Anquier, enquanto curtiam o Carnaval. O que ela nem imaginava é que a foto geraria uma repercussão e tanta na internet. Isso porque a altura do rapaz impressionou os internautas.

Nela, ambos aparecem em pé e a diferença de tamanho gritante entre eles chamou a atenção. “Carnaval com o filho é muito melhor", escreveu Debora Bloch na legenda da publicação que fez no Instagram.

No setor dos comentários, os usuários interagiram com o post, ressaltando a altura do herdeiro da atriz. “Como ele é alto! E lindo!”, elogiou uma seguidora. “Essa fantasia de gigante vende onde? Linda foto”, brincou outra. “Nossa!!! Seu filho é grandão assim mesmo, ou são efeitos especiais, ou você tem uma estatura baixa?”, questionou uma seguidora. “Menina, que varapau!”, apontou um usuário.

Veja a publicação na íntegra:

FILHA DE DEBORA BLOCH ASSUME NAMORO COM CANTORA

O coração da diretora Julia Anquier está batendo mais forte após o início de mais um relacionamento amoroso. A moça, que é filha de Débora Bloch, que atualmente está na novela 'Mar do Sertão', está vivendo um romance com a cantora Maria Beraldo.

Nas redes sociais, Julia não esconde que vive um momento especial e super romântico. Durante a campanha eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022, elas posaram juntinhas. "Com Lula lá e meu amor aqui a vida é muito boa. Te amo", escreveu Maria em seu perfil do Instagram, na época.

Mas quem é Maria Beraldo? A artista é graduada e mestre em música pela Unicamp e mantém uma carreira consolidada como cantora e instrumentista. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, ela já trabalhou com Elza Soares.