AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Filho de Hebe Camargo presta homenagem no dia que ela completaria 94 anos

Marcello Camargo relembrou o aniversário de Hebe Camargo em suas redes sociais

Redação Publicado em 08/03/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo nasceu na mesma data em que é comemorado o Dia das Mulheres - Instagram/@marcellocamargo.hebe
Hebe Camargo nasceu na mesma data em que é comemorado o Dia das Mulheres - Instagram/@marcellocamargo.hebe

Hebe Camargo estaria completando 94 anos de vida nesta quarta-feira (8) se ainda estivesse viva. A apresentadora foi vítima de um câncer em 2012. Para marcar a data, o filho Marcello Camargo dedicou uma homenagem emocionante à mãe em suas redes sociais.

"Hoje é seu dia, rainha da minha vida e representando todas as mulheres do Brasil! Parabéns! Te amo!", escreveu Marcello em seu perfil do Instagram. A publicação foi ilustrada com uma imagem de Hebe sorridente.

Nos comentários, muitos amigos e fãs aproveitaram para relembrar o legado icônico de Hebe Camargo na TV Brasileira. “Viva!”, celebrou Adriane Galisteu. “Hebe, inspiradora de tantas mulheres! Era forte, era doce! Nunca mais outra igual”, disse uma internauta.

“Nunca esqueci do aniversário dela! Foi predestinada. Nasceu no dia das mulheres e ninguém melhor que ela pra representar esse dia. Te amo pra sempre”, declarou outro. “Como amava essa mulher… está brilhando no céu”, disse uma terceira.

Vale mencionar que Marcello Camargo foi o primeiro e único fruto do casamento de Hebe Camargo com o empresário Décio Capuano. Atualmente, o rapaz vive uma vida simples em São Paulo (SP) e não ao menos tem plano de saúde - como revelou em entrevista recente ao Leo Dias, do Metrópoles.

Confira a publicação completa de Marcello Camargo sobre os 94 anos de Hebe: