AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desapego

Filho de Hebe Camargo vende coleção valiosa herdada da mãe: “Muito caro manter”

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, explicou o que motivou a decisão em vídeo

Redação Publicado em 11/05/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção luxuosa era uma das paixões da apresentadora em vida - Instagram/@marcellocamargo.hebe
Coleção luxuosa era uma das paixões da apresentadora em vida - Instagram/@marcellocamargo.hebe

Marcelo Camargo revelou que tomou uma decisão drástica na última semana: vender a coleção de carros importados da mãe, Hebe Camargo. O herdeiro da apresentadora explicou os motivos que o levaram a se desfazer dos automóveis, que eram verdadeiros xodós da ‘Rainha da TV Brasileira’.

Em vídeo publicado no canal ‘Café com Selinho’, Marcelo explicou que eram cinco Mercedes no total. Todos os carros eram blindados e dirigidos pela apresentadora – que cuidava de todos os veículos como xodós. O mais valioso era uma Mercedes S65 AMG.

O filho de Hebe explicou que a decisão veio à tona devido às dificuldades em preservar a coleção. "É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros", disse ele.

Ele fez menção à paixão da mãe pelos veículos alemães."O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco”.

Segundo Marcelo, Hebe era exigente quanto às características dos carros importados. O rapaz concluiu: “A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta".

Vale lembrar que Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos. A funcionária do SBT sofreu uma parada cardíaca enquanto dormir – desolado do Brasil e reunindo milhares de famosos e fãs em sua despedida.

Confira o vídeo completo sobre os carros de Hebe Camargo: