AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Leonardo e família não foram convidados para festa do cantor

Nora de Leonardo compartilhou que família não sabia que haveria festa

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h16

Primogênito de Leonardo e família não foram convidados para comemoração de 59 anos do pai - Instagram/@pedroleonardocosta
Primogênito de Leonardo e família não foram convidados para comemoração de 59 anos do pai - Instagram/@pedroleonardocosta

O cantor Leonardo completou 59 na última segunda-feira (25), e a data foi marcada por uma festa organizada pela esposa do cantor, Poliana Rocha, na fazenda da família em Goiás. A comemoração, porém, não contou com a presença do primogênito do sertanejo, Pedro Leonardo e sua família, que não foram convidados. 

“A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, revelou Thais Gebelein, esposa de Pedro, em suas redes sociais. Afastando possíveis rumores de briga familiar, Thais esclareceu o motivo pelo qual acha que não foram avisados. 

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde”, desejou ela. 

Sobre o evento, Poliana Rocha compartilhou que seria para poucos convidados devido ao número de quartos da fazenda. Apesar disso, Virgínia Fonseca, esposa do filho de Leonardo, Zé Felipe, convidou mais dois amigos, uma prima, o irmão e a mãe para a festança. 

ANIVERSÁRIO

Zé Felipe fez questão de comemorar a vida do pai e publicou um vídeo em que os dois aparecem se divertindo com um copo de cerveja na boca. Além disso, ele também resgatou uma foto antiga, de quando ainda era pequeno.

“Gato, seu aniversário para mim é todo dia. Eu comemoro sua vida a cada minuto. Meu orgulho, meu pai! Obrigado por tudo. Que Deus te proteja e continue te abençoando, te amo! Parabéns!”, derreteu-se na legenda.

Quem também não podia ficar de fora era Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e nora de Leonardo. A influenciadora compartilhou um carrossel de fotos de diversos momentos com o sogro, incluindo alguns registros dele com a pequena Maria Alice.

Veja as homenagens aqui!