AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chique

Filho de Marília Mendonça ganha carrinho de R$ 6 mil do pai, Murilo Huff

Leo, filho de Marília Mendonça, ganha um super presente de Natal do pai

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos stories, o pequeno Léo apareceu curtindo o mini Ford Ranger Wild Track 4x4 - Instagram/@murilohuff
Nos stories, o pequeno Léo apareceu curtindo o mini Ford Ranger Wild Track 4x4 - Instagram/@murilohuff

Único filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de dois anos, ganhou um presentão de Natal do pai, o cantor Murilo Huff. Isso porque o sertanejo postou, stories de seu perfil no Instagram, o filho em seu novo mini "possante".

E pequeno Léo parece ter adorado a novidade, um Ford Ranger Wild Track 4x4 vermelho, que custa cerca de R$ 6 mil e possui até com sistema de som e uma placa na traseira com o nome do pequeno.

"Quintou, bebê. Buzina aí, filho", pede Murilo. "Leozera estreando hoje o som do carro novo", escreveu o sertanejo na legenda da publicação.

Este será o segundo Natal de Léo e o primeiro sem a presença da mãe, Marília Mendonça. A cantora morreu em 5 de novembro passado, após o avião em que viajava cair em Caratinga (MG). Veja

Léo, filho de Marília Mendonça
Léo curte o presentão de Natal dado pelo pai, Murilo Huff. (Crédito: Instagram)

UM CUIDA DO OUTRO

Murilo Huff tem seguido em frente após a morte da ex-namorada, Marilia Mendonça. Tanto que, volta e meia, o cantor publica um registro para lá de carinhoso com o filho Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com a sertaneja.

Nesta imagem, em específico, Murilo aparece sentado em uma garagem, brincando com o menino, que corre para abraçá-lo. Na sequência, Léo ajuda o pai a beber um copo de água. "Eu cuido de você... você cuida de mim", escreveu o cantor na legenda da publicação no Twitter. Já no Instagram, ele compartilhou o momento e disse: "Sempre assim... um cuidando do outro". Quem também cuida do garotinho é a mãe de Marília, Dona Ruth.

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de apoio ao sertanejo. "Obrigada por nos mostra esse momento", disse uma. "Tenham forças, pois dói muito...", falou outra. "Por um filho a gente chora, ri, ama e move o mundo. Porque um filho é o único ser que nós amamos mais do que nós mesmos", escreveu um terceiro.