AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Filho de Rita Lee anuncia lançamento de projetos inéditos da cantora: “Não tem por que parar”

João Lee comentou sobre músicas, filmes e série de Rita Lee que já estão prontos

Redação Publicado em 11/05/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora foi velada na última quarta-feira (10) no Planetário do Ibirapuera - Instagram/@joaoleemusic
Cantora foi velada na última quarta-feira (10) no Planetário do Ibirapuera - Instagram/@joaoleemusic

João Lee cedeu entrevista rápida à imprensa durante o velório de Rita Lee, na última quarta-feira (10). Entre outros assuntos, o filho da cantora anunciou que a família pretende dar continuidade aos projetos em andamento da Rainha do Rock – incluindo músicas, filmes e até série.

"A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa”, afirmou João.

Em seguida, o filho de Rita Lee explicou que as novidades já estavam encabeçadas há tempos. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar", explicou.

Um exemplo dos futuros lançamentos de Rita Lee é sua segunda autobiografia – ‘Outra Autobiografia’, fazendo referência ao nome da primeira. O livro será lançado oficialmente em 22 de maio como uma homenagem à Santa Rita de Cássia.

ÚLTIMOS DIAS

Na mesma conversa, João Lee também falou sobre os últimos dias de vida da mãe. “O final dela foi triste pra quem fica, mas pra ela foi feliz (...) Mesmo sendo uma estrela, ela vai continuar fazendo muita gente feliz”, declarou em menção ao câncer de pulmão.

O rapaz afirmou que se aproximou ainda mais da família após o diagnóstico da doença, em 2021. Ele contou: “Eu pude ficar com ela bem pertinho nos últimos dois anos. E a gente se conectou ainda mais do que a gente já tinha se conectado a vida inteira”, acrescentando que voltou a morar com os pais após anos.