AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes atualiza quadro de saúde dos pais

Recentemente, os atores foram internados com covid-19, em São Paulo

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com covid-19 - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com covid-19 - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Filho abriu o jogo sobre o quadro de saúde dos seus pais,Tarcísio Meira e Glória Menezes, que estão internados, há alguns dias, com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o herdeiro do casal desabafou mas garantiu que ambos estão bem. "Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive", contou.

Aliviado, ele ainda contou que Glória não está na UTI. "E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", disse.

INTERNADOS

A assessoria de imprensa de Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, confirmou, neste final de semana, que o casal está internado com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a nota divulgada, a atriz está com “sintomas leves” da doença, enquanto o artista precisou ser intubado.

A equipe de administradores do Instagram do veterano também fez uma postagem confirmando o fato. "Infelizmente é verdade, Tarcísio e Glória estão com covid-19. Peço a todos que orem e mandem vibrações positivas, pois logo, logo, eles sairão desta. Desde já, agradecemos", escreveram, acompanhando uma foto do casal se beijando. 

Casados desde 1962, os país de Tarcísio Filho, de 58 anos, receberam a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus em março deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Vale lembrar, porém, que a vacina não é infalível, mas reduz o risco de infecção, hospitalização e morte. Ainda assim, quanto mais o vírus estiver circulando, maior a chance do imunizante falhar.