AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Filho de Tierry passa por cirurgia de reparo após amputar pé e mãe diz: ''Choro todos os dias''

Adriel, filho do cantor, foi submetido a um novo procedimento de reparo

Da redação Publicado em 09/12/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Tierry passa por nova cirurgia e a mãe, Lorena Allveiz, desabafa - Instagram/@tierry/@lorenaallveiz
Filho de Tierry passa por nova cirurgia e a mãe, Lorena Allveiz, desabafa - Instagram/@tierry/@lorenaallveiz

O filho do cantor Tierry, Adriel, de sete anos, passou por uma nova cirurgia de reparo, após ter que amputar um dos pés. Com isso, Lorena Allveis, que é ex-namorada do artista e mãe do menino, usou o Instagram para desafabar sobre a saúde do filho, na última quarta-feira (8). 

"Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme", disse Lorena. 

Na sequência, ela desabafou sobre o dilema da maternidade e a preocupação extrema diante dos cuidados com Adriel. "Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já, já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais". 

FÉ TESTADA
Recentemente, Tierry participou do 'É de Casa', da TV Globo, e contou como o nascimento do menino mudou sua vida. "Os filhos da gente sempre nos ajudam a crescer, e com o Adriel não foi diferente. Meu filho é uma grande benção para minha vida, acho que tudo que eu tenho é proveniente do nascimento dele. Eu era uma pessoa que eu não pensava muito nessa questão afetiva", afirmou.

O cantor também relembrou quando Adriel ficou doente após ter um choque séptico por uma bactéria e enfrentar cinco ataques cardíacos. "Eu tive a minha fé testada (...) Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses", recordou. "Foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência", disse o artista.