AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Filho de Zezé Di Camargo é proibido de citar o pai nas redes sociais

Decisão é desdobramento do processo que envolve o cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Reprodução │Instagram - @igor_ci
Reprodução │Instagram - @igor_ci

Um novo desdobramento do caso que envolve o cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, se concretizou nesta segunda-feira (29). Igor Camargo, filho do sertanejo, agora está proibido de mencionar o nome do casal nas redes sociais e citar o perfil falso atribuído a noiva do pai. 

Conforme a decisão, além de falar sobre o casal e o assunto, Igor também está proibido de dar entrevistas a qualquer programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre a briga envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo. Postagens e comentários direcionados ao casal ainda deverão ser excluídos da web.

Vale lembrar que Amabylle Eiroa, esposa de Igor, já estava proibida de falar sobre o assunto em suas redes sociais. O advogado Matheus Pupo explicou a decisão a favor do cantor e da influenciadora.“Eles não podem mais citar o nome do Zezé e da Graciele nas redes sociais, sob pena de prisão”, disse a CNN Brasil. Isso porque, o descumprimento da sentença poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência.

ZEZÉ DI CAMARGO SE PRONUNCIA SOBRE DEMISSÃO

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para rebater uma fã e confirmar que seu filho, Igor Camargo, segue trabalhando com ele após a confusão familiar envolvendo sua noiva Graciele Lacerda. Em uma publicação sobre a outra filha, Wanessa Camargo, uma internauta pediu que ele “devolvesse o emprego” do caçula.

O sertanejo negou a informação de que o herdeiro não estaria mais trabalhando com ele. “Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos”, escreveu a fã, que logo foi rebatida pelo cantor: “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo com a Graciele”, afirmou.

Apesar do posicionamento do artista, Igor tem usado suas redes sociais para rebater declarações de Graciele. Em novembro, ele também usou as plataformas digitais para confirmar a demissão da equipe do sertanejo. Na época, o rapaz afirmou que a “ruptura era temporária”.

ENTENDA A POLÊMICA FAMILIAR

Tudo começou quando, no ano passado, Amabylle Eiroa, companheira de Igor, afirmou categoricamente que Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, criou um perfil falso nas redes sociais para "semear o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações".

As acusações ocorreram em 28 de outubro de 2023. "Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos na família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal", disse ela.

Amabylle também diz que "tentou resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu".

Após o ocorrido sobre o suposto perfil, Zezé ficou do lado da noiva. "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça", justificou a respeito da polêmica.