AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fiuk comenta depressão profunda após prejuízo financeiro: "Foi onde reencontrei Deus"

Fiuk foi convidado de Rodrigo Mussi para o 'Café com Mussi'

Fiuk foi o terceiro colocado do BBB 21. - TV Globo
Fiuk foi o terceiro colocado do BBB 21. - TV Globo

Fiuk afirmou ter passado por uma depressão profunda. O motivo para isso foi o prejuízo financeiro que acumulou após um investimento feito por ele dar errado. A declaração foi dada em bate-papo com Rodrigo Mussi, que comanda o 'Café com Mussi'. 

Durante o mais recente episódio do podcast, o filho de Fábio Jr. relembrou o período difícil em sua vida. Sem dar maiores detalhes sobre o investimento fracassado, o ex-BBB afirmou ter sido enganado: "Foi uma onda, muito louco, tudo de uma vez".

"Eu perdi dinheiro, não conseguia sair do quarto, tive uma depressão profunda. Um monte de loucura na minha cabeça. Tudo que eu tenho até vergonha de falar. Não queria falar com ninguém, não saia do quarto, me isolei, desmarquei trabalho.Eu não conseguia fazer nada", acrescentou Fiuk.

O cantor, ator e ex-brother contou como superou o mau momento: "E foi onde eu reencontrei Deus. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: 'Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês'".

"E aí que veio Deus na história. Chamei ele e orei para caramba. Entendi que só precisava de Deus e de mim para sair do onde eu tava. Comecei do zero, de novo, sem ninguém do meu lado, mas tinha Deus", relembrou Fiuk, que, atualmente, está produzindo um filme - em que também irá atuar e ser dublê.

NOVIDADE

O cantor e ator Fiuk está sempre em busca de novas formas de se conectar com seus fãs e compartilhar seus interesses. Agora, ele surpreendeu a todos ao entrar em uma plataforma de conteúdo adulto, mas com um toque inesperado: ele não vai compartilhar nudes ou conteúdo explícito. Em vez disso, o ex-BBB vai aproveitar a plataforma para compartilhar sua paixão por carros.

A notícia da entrada de Fiuk nessa plataforma de conteúdo adulto rapidamente chamou a atenção, mas o artista deixou claro que seu objetivo não é publicar conteúdo erótico. Em vez disso, ele planeja utilizar a plataforma como um espaço para se conectar com seus fãs e entusiastas de carros, compartilhando sua coleção, drifts e muito mais. Veja aqui.