AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Fiuk e Cleo se encontram para celebrar aniversário de Fábio Jr.: ''Amo vocês''

Fiuk e Cleo marcaram presença nas comemorações dos 68 anos de Fábio Jr.

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. completou 68 anos e comemorou ao lado dos filhos, Fiuk e Cleo - Instagram/@fiuk, @cleo e @fabiojroficial
Fábio Jr. completou 68 anos e comemorou ao lado dos filhos, Fiuk e Cleo - Instagram/@fiuk, @cleo e @fabiojroficial

A  semana já começou com muita festa! Isso porque, no último domingo (21), o cantor Fábio Jr. completou 68 anos de vida e contou com celebrações para lá de especiais com os filhos, Fiuk e Cleo

Em seu perfil oficial no Instagram, o participante do ‘Show dos Famosos’ publicou uma sequência de cliques ao lado da irmã e do paizão. Nas imagens, Fiuk aparece sentado no canto esquerdo de um sofá, enquanto Cleo está no meio e Fábio Jr., no canto direito. 

Ainda nas fotos, é possível perceber que a alegria toma conta da família, que surgiu com sorrisos de orelha a orelha, esbanjando felicidade, e também fazendo caretas descontraídas para a câmera. 

Na legenda, Fiuk contou um pouquinho do aniversário do patriarca e ainda fez um convite aos seguidores: “Ontem foi aniversário do meu pai e a gente conseguiu comemorar junto. Amo vocês, ok? Deixem um recado fofo pro paizão aí!”

É claro que um momento tão especial assim não poderia passar despercebido e, em poucos minutos, o setor de comentários ficou recheado de mensagens emocionadas sobre o reencontro, inclusive do pai coruja. “Eu amo vocês muitão!”, escreveu Fábio Jr. 

Mas não foi só ele que demonstrou amor, não! Outras mensagens como “Família linda demais”, “Vocês são perfeitos”, “Povo lindo! Parabéns, Fábio” e “Parabéns para o homem mais elegante do Brasil” também marcaram presença. 

Confira!


SURPRESA!
Fiuk quase foi às lágrimas após a reação de Boninho durante o ‘Show dos Famosos’ do último domingo (21). O ex-BBB interpretou Renato Russo (1960-1996) e ficou bastante surpreso com o jurado. 

O esposo de Ana Furtado, que nunca avalia os competidores com a nota 10, deu nota máxima para Fiuk e comentou: “Esse cara enfrentou o Big, o Show, o DDA, como contou pra gente", se referindo ao distúrbio do déficit de atenção enfrentado pelo cantor. 

Fiuk, com os olhos cheios de lágrimas, respondeu que ficou emocionado com as palavras do diretor do ‘Big Brother Brasil’. “Tenho muito cuidado... vivo de desafio, realmente não é fácil, eu me entrego... chegar aqui e receber essa nota", disse. 

Embora tenha recebido nota máxima, o cantor foi eliminado da competição, uma vez que sua nota foi inferior ao total de Gloria Groove e Margareth Menezes.