AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Flávia Alessandra esbanja sensualidade em clique usando top e mini-shorts

Atriz relembrou ensaio de 2013

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esbanja beleza em clique sensual - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra esbanja beleza em clique sensual - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra aproveitou a quinta-feira (6) para lembrar de um clique antigo, em que aparece de sutiã, mini-shorts e salto alto. Na imagem, a musa surgiu apoiada em um banco, na frente de uma penteadeira, enquanto faz carão.

"Eu em 2013 passando na sua timeline [linha do tempo do Instagram]”, escreveu a esposa de Otaviano Costa.

Nos comentários, os fãs teceram elogios à musa. “Maravilhosa como sempre”, exclamou uma. “Perfeição”, declarou outro. “Coisa mais linda”, se derreteu um terceiro.

NOVO VISUAL
Flávia Alessandra é uma das famosas que não tem medo de ousar no visual e está sempre apostando em novas cores e cortes para as madeixas. Na última segunda-feira (3), a atriz surgiu com os fios ainda mais loiros e na altura da boca, recebendo diversos elogios dos seguidores. Anteriormente, ela esbanjava um tom mais escuro, de corte assimétrico e raspado na lateral. 

No Instagram, Flávia aproveitou para fazer mistério sobre a transformação ao pedir que seus seguidores adivinhassem qual seria o novo visual escolhido por ela. Alguns palpitaram que a aposta seria pelo cabelo colorido, enquanto outros sugeriram que ela retornasse aos fios castanhos. 

“Não sei se já perceberam por aqui... Mas eu amo tudo que é relacionado a cabelo e amo mudar. Então vamos brincar enquanto ainda posso. Quem acertou o palpite da mudança?”, escreveu ao lado das fotos do novo visual. 

O resultado impressionou os seguidores e gerou vários elogios à beleza da atriz. “Maravilhosa”, comentou Marcos Proença, cabeleireiro das famosas. “Sua linda, ficou incrível!”, disse uma seguidora. 

Além disso, também houve quem comparasse a mudança à uma antiga personagem de Flávia: “Avisa que a Dafne voltou”, relembrou uma internauta, em menção à protagonista da novela ‘Caras e Bocas’, de 2009.