famosos   / Novo visual

Flávia Alessandra radicaliza e deixa o cabelo ainda mais curto

A atriz mudou o visual e recebeu uma série de elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado sábado 23 janeiro, 2021

A atriz mudou o visual e recebeu uma série de elogios nas redes sociais
Flávia Alessandra antes de radicalizar ainda mais o visual - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra impressionou os seguidores ao dividir, neste sábado (23), cliques com seu novo visual. A atriz radicalizou no corte e apostou no cabelo curtíssimo, recebendo uma série de elogios.

"Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer", escreveu ela.

Flávia falou sobre a sensação de estar os fios curtinhos: "Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima!", completou.

Ela finalizou, interagindo com os fãs. “Qual foi a sua maior aventura com a tesoura? Posta e me marca, quero ver!”.

“Você está gatissima!”, babou uma fã. “Meu Deus, está incrível! Amei demais”, destacou outra.

Instagram/@flaviaalessandra

Instagram/@flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo. 

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".
 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 08:18:03 (1137784).