AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Flávia Pavanelli afirma que não se arrepende de preenchimento labial

A influenciadora recebeu muitas críticas dos seguidores pelo resultado do procedimento estético

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois do procedimento estético feito por Flávia Pavanello - Instagram/@flaviapavanelli
Antes e depois do procedimento estético feito por Flávia Pavanello - Instagram/@flaviapavanelli

Flávia Pavanellirespondeu, na última terça-feira (19), uma série de perguntas dos seus seguidores sobre beleza, enquanto se maquiava, nos seus stories do Instagram. Entre as dúvidas, um fã questionou se ela se arrependeu de ter feito preenchimento labial.

"Nem por um segundo. Nem quando me pegaram para Cristo. Agora já desinchou", afirmou ela.

“Estou super feliz com o resultado. Inclusive, agora já murchou bastante, já estou sentindo falta, mas também estou feliz com esse tamanho”, completou a influenciadora, contando que ama um ‘bocão’.

Entre as dúvidas, um seguidor questionou se ela pretende voltar a ser morena ou apostar em um novo visual futuramente.

"Eu resolvi cortar o meu cabelo para voltar a ser morena. Por trabalhar com a minha imagem, acabo enjoando mais fácil. Eu gosto de mudar", declarou ela.

SILICONE
Em novembro, a influenciadora revelou ao canal de Christian Figueiredo que se arrependeu de ter colocado próteses de silicone nos seios.

A atriz, que confirmou a operação em meados de setembro, disse que demorou para contar a novidade aos seguidores porque no começo não estava feliz com o resultado.

"Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?'. Fiquei muito insegura", disse.

Flávia, que colocou 230 ml em cada mama, afirmou que antes de compartilhar a notícia, preferiu esperar um tempo para entender se ela realmente queria continuar com o silicone.