AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE SUSTO

Flávia Viana vivencia momentos de pânico no avião: “Ouvia-se gritos e clamor”

Flávia Viana compartilhou momentos de horror no avião e afirmou que a experiência mudou sua vida

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana desabafou nas redes sociais. - Instagram/@flavia_viana
Flávia Viana desabafou nas redes sociais. - Instagram/@flavia_viana

Flávia Viana relatou momentos de pânico e desespero que vivenciou em um voo rumo à França. Na companhia do marido, Marcelo Zangrandi, o casal estava indo para Cannes, e ao fazer uma escala em Paris, a ex-BBB contou que enfrentou uma mega turbulência que deixou todos aflitos.

"Passamos por um TERRÍVEL episódio, uma experiência que nunca imaginei viver. Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme (...) quando de repente começa uma turbulência. Eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo, mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes", iniciou.

"O voo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando… Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos, pedindo socorro mesmo para Deus, para que Ele segurasse aquele avião com as suas mãos e nos guiasse para um lugar seguro, gritei muito, vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso", continuou falando.

Em seguida, ela contou que pedia aos prantos para Marcelo contar a verdade. O marido disse que o comissário havia informado que aquele avião era projetado para coisas piores e pediu aos passageiros ficarem calmos, pois a situação ia ser controlada, apesar da turbulência demorar, pelo menos, 10 minutos. “E me veio uma sensação de desmaio, só pensava na minha família e em como eu queria estar com eles naquele momento", disparou.

"Perguntei se o Marcelo estava bem e ele começou a chorar pois disse que queria muito me acalmar, mas não estava conseguindo. Ouvia-se gritos, clamor, e depois de bastante tempo o avião foi voltando ao eixo e quando olhamos ao redor, o rastro daquele momento, pessoas super nervosas, os utensílios do jantar pelo corredor, uma situação que jamais imaginei vivenciar em toda minha vida, juro. Mas quero muito agradecer a Deus pela nossa vida, em meio aos meus gritos de oração naquele voo Deus trocou meu medo pela renovação da minha Fé”, disse.

Por fim, a famosa confessou que a experiência mudou a sua vida: "Quero ser uma Flávia melhor para as pessoas ao meu redor, para meu trabalho e para o mundo. Não estamos nessa vida por acaso e quero muito fazer valer cada minuto dessa preciosa vida. Obrigada senhor! Te amo Deus. PS: Amor [Marcelo Zangrandi], obrigada por, mesmo em meio ao caos e desespero não ter soltado a minha mão. Te amo".

TADINHO

Eliezer está passando por poucas e boas ao encarar o desafio de cuidar de Lua, de menos de dois meses de idade. Desta vez, a primeira filha com Viih Tube chorou incessantemente, causando uma sensação de "ser pai ruim" no ex-BBB.

Ele desabafou sobre o episódio logo na manhã desta terça-feira (23), quando ficou frustrado por não descobrir o motivo da insatisfação da pequena. Inicialmente, o influenciador acreditava se tratar de uma cólica, mas logo descobriu que estava errado.

"Acorda com cólica, eu no desespero porque quero deixar a Viih dormir um pouquinho e já fiz de tudo para ela ficar calma. Ela tá nervosa e eu coloquei essa bolsinha quentinha de camomila. Calma, meu amor. Vai passar. Prometo que vai passar. Tá passando", contou Eliezer.

No entanto, nem mesmo o ato de embalar a herdeira e o aconchego oferecido pelo papai de primeira viagem conseguiram fazer com que a pequena parasse de chorar. E a solução estava mais próxima do que ele imaginava: a mãe.

"Não teve jeito, tive que acordar a Viih e adivinha...era FOME. Fico meio chateado quando não consigo identificar o que ela sentindo e, consequentemente, não consigo acalmá-la. Me dá a sensação de ser um 'pai ruim'. É estranho", lamentou Eliezer.