AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TADINHO

Eliezer lamenta 'sensação de ser pai ruim'; saiba o motivo

Crise de choro de Lua preocupou Eliezer e Viih Tube

Eliezer se decepcionou com a própria performance ao cuidar da herdeira. - Instagram/@eliezer
Eliezer se decepcionou com a própria performance ao cuidar da herdeira. - Instagram/@eliezer

Eliezer está passando por poucas e boas ao encarar o desafio de cuidar de Lua, de menos de dois meses de idade. Desta vez, a primeira filha com Viih Tube chorou incessantemente, causando uma sensação de "ser pai ruim" no ex-BBB.

Ele desabafou sobre o episódio logo na manhã desta terça-feira (23), quando ficou frustrado por não descobrir o motivo da insatisfação da pequena. Inicialmente, o influenciador acreditava se tratar de uma cólica, mas logo descobriu que estava errado.

"Acorda com cólica, eu no desespero porque quero deixar a Viih dormir um pouquinho e já fiz de tudo para ela ficar calma. Ela tá nervosa e eu coloquei essa bolsinha quentinha de camomila. Calma, meu amor. Vai passar. Prometo que vai passar. Tá passando", contou Eliezer.

No entanto, nem mesmo o ato de embalar a herdeira e o aconchego oferecido pelo papai de primeira viagem conseguiram fazer com que a pequena parasse de chorar. E a solução estava mais próxima do que ele imaginava: a mãe.

"Não teve jeito, tive que acordar a Viih e adivinha...era FOME. Fico meio chateado quando não consigo identificar o que ela sentindo e, consequentemente, não consigo acalmá-la. Me dá a sensação de ser um 'pai ruim'. É estranho", lamentou Eliezer.

Story de Eliezer — Foto: Reprodução/InstagramStory de Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

MAIS CHORO

Viih Tube tem usado bastante as redes sociais para falar sobre o assunto que tem ocupado boa parte de sua vida nos últimos meses: a maternidade. Não foi diferente no último domingo (21), quando ela desabafou sobre as dores de cólica da pequena Lua Di Felice, de apenas um mês. "Crise forte", apontou a youtuber.

"Hoje minha pequena teve a primeira crise forte de cólica.Como dói o coração da mãe", lamentou Viih. Horas depois, a loira contou que Lua conseguiu dormir "depois de o dia todo de cólica". "Não quero nem sair daqui e colocar ela no berço só para ela descansar em paz um pouco aqui, tadinha", contou.

Veja mais aqui.