AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Viih Tube desabafa sobre dores da filha: ''Crise forte''

Youtuber é mãe de Lua Di Felice, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer

Da redação Publicado em 22/05/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e a filha Lua Di Felice - Instagram/@viihtube
Viih Tube e a filha Lua Di Felice - Instagram/@viihtube

Viih Tube tem usado bastante as redes sociais para falar sobre o assunto que tem ocupado boa parte de sua vida nos últimos meses: a maternidade. Não foi diferente no último domingo (21), quando ela desabafou sobre as dores de cólica da pequena Lua Di Felice, de apenas um mês. "Crise forte", apontou a youtuber.

"Hoje minha pequena teve a primeira crise forte de cólica.Como dói o coração da mãe", lamentou Viih. Horas depois, a loira contou que Lua conseguiu dormir "depois de o dia todo de cólica". "Não quero nem sair daqui e colocar ela no berço só para ela descansar em paz um pouco aqui, tadinha", contou.

viih-tube-story

Além disso, a ex-BBB aproveitou para listar sobre as dores e delícias da maternidade. Quantos aos perrengues, ela escreveu: "Ser mãe é agradecer por conseguir tomar um banho. Ser mãe é comer correndo ou, às vezes, parar no meio porque seu filho precisa de você. Ser mãe é acordar com mil coisas pra fazer e, no fim do dia, se contentar com ter conseguido só lavar o cabelo. Ser mãe é estar numa posição com muita dor nas costas, mas não se mexer porque ela conseguiu dormir gostoso daquele jeito. Ser mãe é priorizar seu filho e, se não der pra fazer suas coisas naquele dia, não deu. Ser mãe é ter tanta força quando seu filho precisa que nem você sabe de onde tira."

Já sobre as alegrias da maternidade, ela detalhou: "Ser mãe é sentir o amor mais puro de todo o mundo. Ser mãe é ganhar o dia com um sorriso gostoso do seu filho no dia. Ser mãe é chorar de felicidade quando seu filho consegue fazer cocô. Ser mãe é querer tirar qualquer dor do seu filho e passar pra você. Ser mãe é querer proteger e defender de tudo. Ser mãe é cuidar de cada detalhe. Ser mãe é ser amor, ser presente, ser apoio, ser o porto seguro. Ser mãe da ainda mais sentido a sua vida. Ser mãe é o que eu sei ser de melhor, é minha melhor versão, minha maior realização."

viih-tube-story

viih-tube-story

MATERNIDADE REAL

No último sábado (20), Viih publicou um vídeo em que mostra como está seu corpo depois de um mês que deu à luz. A jovem não escondeu as estrias, as celulites, a flacidez e nem as manchas e cicatrizes. Ela ainda apontou que sentiu diferença na pele, cabelo e unhas.

Na legenda, Viih escreveu: "Tour pelo corpo 1 mês pós-parto. Meu corpo e minhas cicatrizes contam uma história!"