AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávio Silvino, de ‘Laços de Família’, comemora 50 anos de idade isolado com a família

Longe da TV desde 2000, ator faz tratamentos para sequelas na fala e locomoção

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio em 'Laços de Família (2000) e ao lado da mãe - Instagram/TV Globo
Flávio em 'Laços de Família (2000) e ao lado da mãe - Instagram/TV Globo

Flávio Silvino, que esteve recentemente na novela ‘Laços de Família’ (TV Globo), no Vale a Pena Ver de Novo, completou 50 anos de idade na última quinta-feira (8). Ele comemorou a data com um bolo e comida japonesa em sua casa, localizada em Copacabana (RJ).

“Festejamos eu, ele, a fono e a moça que mora conosco. Ele está bem, dentro do possível. Continua fazendo, eternamente, fisioterapia diária e fonoaudiologia. Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena”, disse Diva Plácido, mãe dele, em entrevista ao jornal Extra.

Silvino faz acompanhamento com diversos especialistas, como fisioterapeuta e fonoaudióloga, por conta das sequelas que tem na fala e locomoção, ocasionadas por um acidente de carro em 1993.

Diva explicou sobre a cirurgia que o filho precisou fazer ano passado, para colocar uma válvula no cérebro pela terceira vez. Isso por conta da hidrocefalia, quando há acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.

“Ele teve que colocar a válvula e perdeu um pouco o estímulo. Mas ele é feliz. Eu dedico a minha vida para ele. Flávio tem o irmão que mora em Berlin e que é louco por ele”, acrescentou ela.

A mulher também revelou o motivo de “resguardar” Flávio da imprensa: “Ele tem o tempo dele, os horários dele. Não quero que ele fique mal depois. Flávio só tem dois amigos: o irmão e eu”.