AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Fora da Globo, André Marques fala sobre vida financeira: "Não vou passar necessidade"

Em podcast, André Marques abriu o jogo sobre sua vida após deixar a TV Globo

Redação Publicado em 26/11/2023, às 11h25 - Atualizado em 27/11/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em podcast, André Marques abriu o jogo sobre sua vida após deixar a TV Globo - Instagram/André Marques
Em podcast, André Marques abriu o jogo sobre sua vida após deixar a TV Globo - Instagram/André Marques

André Marquesdetalhou como está sua vida financeira após sua saída da TV Globo. O apresentador revelou que, mesmo não ganhando tanto dinheiro em relação ao que ganhava quando estava na TV, ele não precisa se preocupar financeiramente. No podcast 'Pod People', André deu detalhes sobre sua vida atualmente.

"Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas fiz um pé de meia e não vou passar necessidade (nem minhas cachorras) até o dia em que Papai do Céu me chamar. Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana", disse no bate-papo com a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.

Ele também refletiu sobre a fama. "E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E, a longo prazo, coisas interessantes talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana", concluiu.

Veja o trecho:

TRAJETÓRIA E SUPERAÇÃO

André iniciou a carreira como apresentador de atrações televisivas em 2002, com o 'Video Show' e, durante esses últimos 20 anos, chegou a assumir o 'Superstar', 'Mais Você', 'É de Casa', 'No Limite' e 'The Voice'. Antes mesmo disso, fez 'Malhação', como ator. Agora fora da TV, André trabalha, principalmente, produzindo vídeos de receitas para o seu canal no YouTube. Além disso, ele é DJ e empresário.

No podcast, o apresentador ainda contou sobre a cirurgia bariátrica pela qual passou e o fato de ter engordado após o procedimento: "Para quem não sabe eu sou bariátrico, já pesei 162 kg. Eu cheguei a 80 e poucos, mas depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia eu dei uma engordadinha de uns 6, 7 kg, que estou querendo perder", revelou.

Mesmo fora da TV, ele disse que as pessoas não deixam de comentar sobre o seu físico. "As pessoas comentaram: "Percebi que você engordou". E eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu me alertar porque eu já estive lá, no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade", alertou.