AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

André Marques desabafa sobre saída da TV: "Todo mundo quer ficar famoso"

André Marques mencionou os desafios de ser um apresentador fora da televisão aberta

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques - Foto: Reprodução/Instagram
André Marques - Foto: Reprodução/Instagram

André Marques era um dos rostos mais conhecidos pelos telespectadores da Globo, mas que deixou a emissora em 2022 para focar em projetos pessoais. Fora do alcance do público, ele falou sobre essa nova fase

"Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras. Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana", disse em entrevista ao podcast 'PodPeople', sobre a pressão do público para ele voltar para a TV aberta.

TRAJETÓRIA

Marques iniciou a carreira como apresentador de atrações televisivas em 2002, com o 'Video Show' e durante esses últimos 20 anos, chegou a assumir o 'Superstar', 'Mais Você', 'É de Casa', 'No Limite' e 'The Voice'. Antes mesmo disso, fez 'Malhação', como ator.

Agora em seus próprios projetos, André também contou sobre a cirurgia bariátrica pela qual passou e o fato que engordou após o procedimento: "Para quem não sabe eu sou bariátrico, já pesei 162 kg. Eu cheguei a 80 e poucos, mas depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia eu dei uma engordadinha de uns 6, 7 kg, que estou querendo perder. As pessoas comentaram: "Percebi que você engordou". E eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu próprio me alertar porque eu já estive lá no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade".