AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja a foto!

Fora das novelas desde 2016, Malu Mader surge, em rara aparição, ao lado do filho caçula

Em jantar, Malu Mader faz raríssima aparição com o filho mais novo, Antonio

Redação Publicado em 14/09/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jantar, Malu Mader faz raríssima aparição com o filho mais novo, Antonio - Instagram/João Bellotto
Em jantar, Malu Mader faz raríssima aparição com o filho mais novo, Antonio - Instagram/João Bellotto

Em rara aparição, Malu Mader surgiu ao lado do filho caçula, Antonio Bellotto, na última quarta-feira (13). O clique compartilhado nas redes sociais do primogênito da atriz, João Bellotto, foi feito na celebração do aniversário de 57 anos da artista.

Para comemorar, a família se reuniu em um jantar especial, onde Malu e Antonio posaram juntos em um restaurante luxuoso de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Discreta, a atriz faz pouquíssimas aparições na web, o que lhe rendeu, no Instagram, uma chuva de elogios dos fãs. "Vocês são lindos", comentou uma internauta. "Sempre que eu vejo o João postando uma foto sua [da Malu Mader], meu coração dispara e os olhos enchem de lágrimas", declarou outra. Já uma terceira escreveu: "Sempre linda!".

Malu Mader está longe das novelas desde 2016, quando fez ‘Haja Coração’ da TV Globo. Desde então, a atriz surgiu em curtas aparições em outras produções. Esse ano, ela retornou no projeto 'Mila no Multiverso' do serviço de streaming por assinatura Disney+.

A FAMÍLIA DE MALU MADER

Casada há mais de 30 anos com Tony Bellotto, músico da banda Titãs, eles são pais de Antonio e João.

O mais velho, João, assim como os pais, se dedica ao mundo artístico e fez sua estreia como ator na série ‘Dom’, do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O caçula, Antonio, se formou em Direito.

Antes da estreia, João revelou que recebeu alguns conselhos da mãe no set: “A gente conversou sobre o personagem. Ela me deu uns toques”.

Além dos conselhos da mãe, o rapaz também se preparou para assumir o papel. “Tentei me preparar da melhor maneira possível. Correu tudo normal. Mas ainda tenho muito a aprender e a estudar. Com a prática, isso vai acontecer”, explicou.

Sobre seguir os passos dos pais, e por conta dos trabalhos marcantes deles, o primogênito do casal de artistas revelou em entrevista que não se sente pressionado. “Acho que estar numa família de artistas ajuda mais do que atrapalha”, completou.