AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Barulhos

Futuras vizinhas, Giovanna Ewbank reclama de reforma de Fernanda Gentil: “Que loucura”

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil trocaram alfinetadas em tom de brincadeira

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista está viajando a Paris antes de se mudar para a casa nova - Instagram/@gioewbank e @gentilfernanda
Jornalista está viajando a Paris antes de se mudar para a casa nova - Instagram/@gioewbank e @gentilfernanda

Giovanna Ewbank parece não estar muito satisfeita com a nova vizinha que ganhará em breve: Fernanda Gentil. Isso porque a jornalista está fazendo uma reforma em sua futura casa e os barulhos da obra têm incomodado a atriz, que comentou o assunto na última quarta-feira (18). 

Em tom de brincadeira, Ewbank declarou: "Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você".

A esposa de Bruno Gagliasso ainda fez menção à viagem de Fernanda Gentil e Priscila Montandon, sua esposa, à Europa. "Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas?”.

Ela completou com um pedido à futura vizinha: “O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo", fazendo caras e bocas de indignação. 

RESPOSTA

Não demorou muito para que Fernanda Gentil respondesse às reclamações através dos comentários de uma publicação de Giovanna. "Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças", brincou.

Por sua vez, a atriz aceitou a oferta da colega: "Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa”. 

“Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha", concluiu Ewbank.