AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apagou!

Gabi Martins cobre tatuagem em homenagem a Tierry, seu ex-namorado

A cantora Gabi Martins cobriu o escrito “O2” com um desenho floral

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry namoraram durante 2021 - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins e Tierry namoraram durante 2021 - Instagram/@gabimartins

Tardou, mas veio! Sete meses após o término com o cantor Tierry, Gabi Martins decidiu cobrir a tatuagem que fez em homenagem ao ex enquanto ainda estavam juntos.

O portal Hugo Gloss informou que ela foi ao estúdio de tatuagem de Victor Igoh, seu affair segundo boatos, na última segunda-feira (18), para esconder a tattoo atrás da orelha.

O escrito “O2” era uma referência à música ‘Meu Oxigênio’, de Matheus e Kauan, especial para o ex-casal, e foi substituído por um desenho floral.

Gabi e Tierry assumiram o relacionamento em dezembro de 2020 e anunciaram o término após pouco mais de um ano, em janeiro de 2022.

MUDOU DE IDEIA

A decisão de cobrir a tatuagem foi recente. Isso porque a cantora havia dito, no mês de junho, que não pretendia apagar as tatuagens em homenagem ao ex, em entrevista ao Gshow. 

"Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", explicou na época.

AFFAIR?

Gabi está saindo com Victor Igoh, ex-noivo da participante da última ‘A Fazenda', Sthe Matos, de acordo com informações de Fábia Oliveira, do Em Off. Os dois vivem um suposto affair desde maio e se conheceram por meio de amigos.

Inclusive, eles teriam saído da festa de MC Mirella, em junho, juntos. No entanto, o relacionamento não é sério a ponto de assumirem namoro.