AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Gabi Martins e José Loreto estão vivendo um romance, diz colunista

Gabi Martins e José Loreto estariam se conhecendo melhor

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e José Loreto já teriam ficado outras vezes - Instagram/@gabimartins e @joseloreto
Gabi Martins e José Loreto já teriam ficado outras vezes - Instagram/@gabimartins e @joseloreto

Parece que há um novo casal no mundo das celebridades. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Gabi Martins e José Loreto são os pombinhos do momento.

Ao que tudo indica, a ex-BBB e o ator de ‘Pantanal’ estariam se conhecendo melhor após alguns encontros em eventos sociais. Mas parece que a história começa um pouco mais embaixo.

No início deste ano, Gabi confirmou à página de fofocas no Instagram ‘Gossip do Dia’ que trocou alguns beijos com o astro, mas nada além disso. Contudo, ainda de acordo com o jornalista, os dois teriam voltado atrás e decidido dar uma chance ao romance.

Vale lembrar que Martins está solteira desde seu término com o cantor Tierry, de quem chegou a ficar noiva. Já Loreto se separou da ex-namorada, DJ Bruna Lennon, no final de 2021.

POLÊMICAS

Após ter sido acusada de copiar a cor de cabelo da ex-BBB Hariany Almeida, a cantora Gabi Martins fez questão de rebater os comentários por meio de suas redes sociais.

Ela publicou uma foto mostrando o resultado das madeixas e escreveu: "Quem sempre fez meu loiro foi a Renata, de Belo Horizonte. Inclusive, estou querendo ficar platinada de novo. Faz quatro anos que SÓ ela faz minha cor de cabelo. Vocês gostam assim?", disse a loira, que frisou a palavra "só".

Para os que não entenderam a situação, recentemente Hariany Almeida publicou um desabafo em suas redes sociais em que dizia que uma amiga influencer estava copiando todos os seus trabalhos publicitários. Mesmo sem citar nomes, os internautas acreditam que a modelo se referiu à Gabi Martins.

"Gente, vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada mas está me incomodando há muito tempo. Evito o máximo de conflito, mas tem uma pessoa que se faz de amiga e vai atrás de todos os meus trabalhos. Copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas. E o pior é que as pessoas me contam tudo", escreveu Hariany.