AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabi Martins entra na justiça contra ex-sócio após perder domínio de suas plataformas digitais

Ex-empresário da cantora teria alterado as senhas das plataformas digitais sem permissão

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h20

Gabi Martins entra na justiça paras recuperar suas plataformas digitais - Instagram/ @gabimartins
Gabi Martins entra na justiça paras recuperar suas plataformas digitais - Instagram/ @gabimartins

Gabi Martins resolveu entrar na justiça contra seu ex-sócio, após passar por transtornos por conta de suas plataformas digitais.

É que a cantora acabou perdendo o domínio de suas redes sociais, que ficaram sob o controle de seu ex-empresário. Por este motivo, ela decidiu resolver a questão na justiça.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia',  após a saída da artista do 'Big Brother Brasil 20', ela depositou sua confiança no empresário para que controlasse suas contas na web.

Porém, com o fim da parceria de trabalho entre eles, a ex-BBB perdeu o acesso às suas contas. Ela ainda teve seu perfil no Facebook deletado e seus vídeos no Youtube excluídos definitivamente. 

Ainda de acordo com Fábia, o antigo sócio da cantora teria alterado as senhas dos perfis dela sem permissão. Gabi, inclusive, chegou a acionar a plataforma musical Spotify para tentar recuperar o domínio da conta, onde ultrapassa os 249 mil ouvintes mensais.

TÉRMINO

Gabi Martins abriu o jogo sobre o término de seu namoro com Gui Napolitano após 20ª edição do Big Brother Brasil.

Em entrevista à Contigo!, a cantora revelou que a sua música ‘Covardia’ detalha como o modelo quis colocar um ponto final no relacionamento que viveram dentro da casa mais vigiada do brasil.

"Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não ter essa conversa. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: 'É isso mesmo que você quer?', Ele disse que sim. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava", contou ela ao veículo.

Mesmo após o fim do namoro, Gabi convidou o ex para participar do clipe da música, que topou.

"Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos".